sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paper Toys da Smuzi


Já ouviram falar na Smuzi? Acho que já citei alguns produtos deles por aqui!

"Criar produtos simples e maravilhosos. A ideologia da Smuzi está baseada nesse conceito.
A Smuzi é uma marca jovem e original que desenvolve produtos úteis para casa e escritório. Os produtos são criados de forma colaborativa: artistas e designers do mundo inteiro trabalham juntos em cada projeto para criar os produtos mais atraentes." (Texto retirado do site)

A Smuzi é especializada em criar produtos em papel com excelência, mas além disso tem a Smuzi Shop, loja virtual com produtos para designers e artistas, enfim! Eu amo essa loja virtual ;)
 
O Mário, responsável pela marca, é muito querido e sempre manda notas dos lançamentos e etc. Final do ano recebi Paper Toys de Natal bem fofos e um calendário em forma de bola (que estou usando no trabalho). Obrigada SMUZI!
 
Olhem o "Feliz Natal" que recebi final do ano:
 
 




Esse calendário está na minha mesa.. todos que passam pegam para olhar ;)

Ah, logo logo teremos novidades aqui. A Ru, minha irmã produtora de moda e estudante de Design de Moda testará o mais novo lançamento da Smui, as canetinhas Smuzi Markers nos seus croquis! Em breve ela contará a experiência aqui no blog!


Beijos,

Um comentário:

  1. Que gracinhas!

    Tem sorteio la no blog, os 3 craquelados da Big Universo pra uma só sortuda!
    http://t.co/1gJDheH

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)