quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Look do dia: vestido floral + oxford

Estava com esse look esquecido aqui desde início de Janeiro, e agora que achei compartilho com vocês!
Se eu não estou enganada, essas fotos foram assim que cheguei em casa, depois de um dia escaldante de trabalho!



Adorei a combinação do floral + oxford!


Clica nas fotos pra ampliar ;)Esse vestido ganhei num sorteio do Blog As Patrícias


Amo esse oxford! Conforto máximo!



Foi um verdadeiro achado!!


Sim, minha mão é "fofinha" e minúscula eu sei! ;)


E aí, o que acharam deste look? Tudo bem que não tô uma Dani Garlet da vida né, com caras e bocas hahaha ;) Mas eu chego lá! 


Créditos do look:

Vestido - Lulu Brasil (ganhei num sorteio do blog As Patrícias)
Oxford - Four West, achado da Gabriela Calçados
Pulseiras e anéis - Relojoaria Ônix, antiiigos!
Esmalte - Batida de Côco, Colorama


Beijos,

2 comentários:

  1. Confesso que não sou uma entusiasta das misturas com o oxford. Apesar do hype, não acho que ele combine com o nosso clima, ao menos não com o nosso verão. É europeu demais pra mim, sabe?! Não me convence mesmo, assim como clogs. Como ele permanece, quero ver se no inverno ele ganha minha simpatia.
    O vestido tá lindo, sou apaixonada pelo aspecto indie e romântico dos florais e ficou perfeito em você.
    Beijo beijo
    Nos veremos dia 19 no Feminices? :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei o look!
    Vc sempre se veste muito bem.

    Mil beijos
    Ananda

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)