segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Procura-se: MORANGE (MAC) ou similar

Hoje preciso de uma ajudinha de vocês leitoras chics!

Como algumas aqui já devem saber, meu baile de formatura é neste sábado, 11, e meu vestido é creme, bem neutro. Com isso, quero arrasar no batom, e decidi que quero um no tom do MORANGE da Mac (não sei se ficará bom, maaaas.. testarei.)




Imagem: Site lookeria


Como moro em Gaspar, interioooooor de SC, não tem lojas que vendem aqui por perto. Portanto, se alguma leitora tiver pra vender, ou conhecer alguém que tenha, além do pessoal no Mercado Livre, por favor deixe um comentário avisando... Será muito útil...

Não consigo comprar no mercado livre, porque quem tem essa cor, não me entrega até sexta...


Imagem: Blog Laços Rufos e Babados


Maaaas.. se alguém também souber alguma outra marca que tenha um batom em um tom parecido com este,  também pode comentar aqui. Ficarei muuito grata! E se achar, prometo postar fotos da make com ele :)))


Imagem: Blog Two Sisters


Beijos,

@fewieser

6 comentários:

  1. oi fee.. a natura tem um bem parecido, eu tenho é lindo, não sei o nº dele agora, mais posso te passar amanhã se você quizer..

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fê, a linha nova do Duda Molinos tem um suuuper parecido!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi Fê!
    Como a Laine falou a Natura tem um batom bem parecido mesmo .. é da linha Natura Aquarela, se não me engano o número 06..mas não tenho certeza!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza!
    Dá uma faladinha com a Silvia Beauty Market - www.silviabeautymarket.blogspot.com

    Ela vende váááários produtinhos bons, inclusive MAC!!!!!
    Beijoca querida.

    ResponderExcluir
  5. oi!!! procura a marca lime crime na internet...tem cores lindas!!!
    ***

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)