sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NANU! lança edição especial em comemoração aos 3 anos


Acho que muitos já devem conhecer a revista NANU!, certo? Olha o que vem por aí: uma edição especial maravilhosa em comemoração aos 3 anos de muito sucesso da revista!!!


Eu amei essa capa!
Adoro a ideia da revista em usar não-modelos na capa...


Confira abaixo o que diz a assessoria de imprensa da NANU! sobre essa edição especial:

"A NANU! comemora seus três anos com uma edição totalmente especial. O editorial de capa da 13ª edição foi todo produzido em Berlim, fotografado pela editora-chefe Susana Pabst. A não modelo é a berlinense Pauline Endres de Oliveira.


O editorial mostra Berlim de uma forma especial, intercalando uma visão clássica da cidade com outra mais underground - contradição que predomina como uma das suas características. A produção de moda é de Eduardo Kottmann e Gabriela Telles Moreira.


A revista tem ainda outros três ensaios. Um deles fotografado nas ruas de Paris pela diretora-adjunta de criação e fotografia da NANU!, Gabriela Schmidt. O editorial tem a produção de André Colzani , Eduardo Kottmann e Gabriela Telles Moreira.


A NANU! 13 apresenta ainda um ensaio fotográfico com os trabalhos do estilista André Lucian Leal, premiado no Lycra Future Designers 2010 (lycrafuturedesigners.com), também fotografado por Susana e produzido pelo LOOSHstudio. André, que concorreu com 500 estilistas de todo o país, nasceu em Blumenau, mas vive no Rio de Janeiro há 5 anos, onde estuda Design de Moda na Universidade Cândido Mendes e trabalha na Redley como assistente de estilo de Lisandro Landell.


Nas Janelas, a artista Beatriz Bittencourt (www.flickr.com/photos/biaia/) mostra seus trabalhos. Produtora da MTV, Beatriz é formada em artes plásticas e desenha desde sempre. Ela faz mestrado em audiovisual na USP, cujo projeto é sobre tv colaborativa e criação da engenharia coletiva. Paralelo ao trabalho como produtora, ela mantém o blog Fronteira (mtv.com.br/fronteira), projeto pessoal que trata de assuntos sociais e políticos nas fronteiras do Norte do Brasil."

Fonte: Caroline Passos, Jornalista NANU!

Gostou da Revista? Para mais informações sobre conteúdo e assinaturas, clique aqui:
 
 
Beijos,

3 comentários:

  1. Boa Fê! Vou comprar!!! ;* Patrine

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar a revista. Porque aquelas q ganhamos no encontrinho eram maravilhosas. Imagina uma edição de aniversário. Deve estar realmente um show. Betpin.

    ResponderExcluir
  3. Fê, valeu pela dica! Vou comprar essa edição especial! ;)

    Passei para agradecer o recadinho deixado no "Gabi amou"!

    Bjos e obrigada,
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)