quinta-feira, 8 de novembro de 2012

1ª Mostra Wedding - Blumenau (SC)

Hoje trago uma dica para as noivas!! Vamos lá:


A “hora do sim” merece atenção e dedicação especiais. Um dos momentos mais importantes na vida de quem sonha em se casar será o assunto destaque da 1ª Mostra Wedding. No dia 25 de novembro, o Ateliê de Alta Costura Marlize Baierle vai apresentar as tendências nacionais e internacionais para casamentos, formaturas e eventos. O momento de descontração tem início às 15h, seguindo até às 20h, com desfiles, troca de ideias sobre casamentos, seus detalhes e toda a magia que os envolve.

A Mostra Wedding vai reunir profissionais especializados que trarão novidades sobre a área de casamentos e festas e ainda, estarão disponíveis para um bate-papo com os visitantes. Os participantes poderão conferir as inovações em gastronomia, fotografia e filmagem, decoração, convites, música e todos os detalhes imprescindíveis para a organização de uma bela cerimônia.

“A ideia da Mostra Wedding é, além de mostrar as tendências, promover um contato direto com as noivas, entender suas expectativas e assessorá-las nesse momento em que a preocupação com a escolha e com ótimos profissionais é essencial", ressalta a estilista Marlize Baierle. O evento, que é gratuito, contará com pacotes especiais de descontos.



----------------------------------------
Divulgação: New Age Comunicação

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)