terça-feira, 13 de novembro de 2012

Garimpo Solidário: participe!

Olá pessoal!

Como muitos já devem ter visto por aqui, nós participamos eventualmente dos eventos da FIP de Brusque (SC)! A novidade é que a FIP preparou para este final de ano um garimpo solidário, uma iniciativa ótima, aliás toda a equipe da FIP está de parabéns. O Garimpo Solidário consiste em arrecadar brinquedos que serão revertidos em presente de Natal e doados ao Lar Sagrada Família, de Brusque. 


O Falamos de Moda super apoia esse garimpo e vai participar! E que tal você que tem um brinquedo em casa ajudar? Vamos tornar o Natal dessas crianças inesquecível?


Se você tem algum brinquedo ou livros infantis em casa para doar (em bom estado) pode entrar em contato com a gente!  Entregaremos toda a arrecadação dia 15 de Dezembro na FIP, onde terá um coquetel para todos os blogs participantes!

Quem for de longe e tiver interesse em ajudar, manda um recado pra gente, vamos disponibilizar nosso endereço para receber esses brinquedos! E se você for de perto, podemos até buscar esses brinquedos!!! O importante é ajudar, solidariedade está na moda! Nosso e-mail para contato é: falamosdemoda@hotmail.com

Ah, e se você não puder doar, não tem problema não, ajude a divulgar :)

O resultado desta ação você vai poder conferir depois nas mídias sociais da FIP e também no aqui Falamos de Moda! 

Beijos,
Fê e Ru

8 comentários:

  1. Adoro esses eventos ... Luxooo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo coração, amei o eveto estarei divulgando la no Amor a Arte.Beijinhos ja estou te seguindo.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o blog de vocês!
    Não tenho brinquedos em casa pois meus filhotes já estão grandinhos :))
    Mas vou divulgar bastante no meu face e nas minhas fan pages.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi!! adorei de mais seu blog, supeer "Eu" hahahaha me segue? sou nova no blog, to te seguindo! bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível a ideia de fazerem algo para ajudar uma causa importante, muito bacana!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!

    Entra no meu:

    http://tassibrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o seu cantinho!
    Aproveito para convidar para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem dicas, você pode participar e até ser o "blog da semana". O site é novinho e foi pro ar essa semana. Dá uma passadinha por lá. Beijos, Dani - falandodefeminices.com

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)