terça-feira, 24 de abril de 2012

BFS Winter 2012 será repaginado e lança BFS Card

Lembram do BFS Winter que já falamos e mostramos aqui no blog? Mês que vem ele chega com tudo!



"O BFS Winter 2012 virá com uma nova cara entre os dias 17 a 19 de maio, em Balneário Camboriú. Nesta edição, o evento de moda mais badalado da região será realizado no mall central do Balneário Camboriú Shopping com a proposta de integrar ainda mais clientes e lojistas do empreendimento. Será um desfile a cada 40 minutos, com sala exclusiva para cada uma das marcas recepcionarem seus convidados.

Na passarela, um mix de blusas, calças, sapatos, acessórios e tendências de estilo e comportamento darão o tom da estação mais fria do ano, como uma espécie de vitrine vip do que vem neste inverno. Marcas conceituadas como Beagle, Dress to, Planet, Dudalina, Kipling e Exco já confirmaram presença no line-up que apresentará coleções variadas nos três dias de evento.

Uma das principais novidades desta edição será o BFS Card, no formato de um cartão de crédito, que clientes das marcas participantes receberão como um presente exclusivo. Sem data definida, o cartão pode ser trocado por dois convites do desfile para qualquer um dos dias do evento no Concierge do Balneário Camboriú Shopping ou diretamente nas lojas participantes. O BFS Winter 2012 é realizado pela One Spot Promo, com o patrocinio do shopping." - Por Luciana Zonta

Aguardem aqui mais notícias do evento!

Beijos,


---------------------------
Texto: Luciana Zonta - Primeira Via Comunicação

Um comentário:

  1. Oi amadas,

    Estamos todas aguardando :DD

    Obrigada pelo comentário lá no Chá, sempre retribuo .. Inclusive, passa lá novamente, tem post novo ;D

    beijobeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)