terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inspiração do dia: colar & camisa

A inspiração de hoje é: colares sobrepostos às camisas! Acho lindo e chiquérrimo. As golas (abotoadas ou não) junto aos colares dão um efeito lindo! 

Confiram alguns looks:

                                                 
                                             
 
amei!


                                                   
                                                     
                                                           
                                                         
E ai gostaram?

Beijos,
Ru.
________________Fotos: Reprodução

12 comentários:

  1. Eu gosto ... Acho que o look fica super estiloso...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência, mas com o calorzão que faz aqui em Blumenau vou esperar o inverno para montar essas sobreposições lindas de camisas + colares....

    Bjuuxx

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não consigo gostar desta tendência..Mas quem sabe um dia né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, estou adorando essa fase do colar + camisa :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando essa onda dos maxi colares e sobreposições!
    Bem legal o port Fê!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!
    Acho lindo.
    bjs

    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da ideia, mas nunca tentei usar..
    quem sabe agora eu invista :D

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca experimentei usar,mas acho liiiindo,lindo tbm!!


    beijos
    Paula
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ru, amei as inspirações!!! Difícil escolher qual mais lindo!! BJokas

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. gostei dessa tendência
    fica lindo

    beijus

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor ... Tem um selinho para você la no blog ... Da uma olhadinha!!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)