terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Desfile Fashion Factory

No dia 6 de Dezembro,  no Teatro Azambuja, o curso de Design de Moda do Grupo UNIASSELVI/ASSEVIM realizou o concurso de moda Fashion Factory, como já havia comentado aqui no blog. As coleções apresentadas pelas acadêmicas foram:  "Wake up in Las Vegas" (a coleção do Grupo da Ru), "Divas de Hollywood" e "O mapa de cada um"

O objetivo principal do evento era apresentar o potencial criativo dos acadêmicos do curso, promover a integração entre teoria e prática e incentivar o desenvolvimento da moda através da criatividade e da inovação aplicadas ao design de produtos.

O primeiro desfile da noite, com o tema "Las Vegas”, foi desenvolvido pelas alunas Bruna Kohler, Ruana Wieser e Tatiana Szuck, que trouxeram uma coleção com roupas curtas e confortáveis sem perder o glamour tradicional da cidade do pecado. O objetivo desta coleção era permitir às mulheres ousarem, serem diferentes e únicas.

Coleção Wake up in Las Vegas









A segunda coleção apresentada foi elaborada pelas acadêmicas Indiamara Carraro, Monica Comandolli e Marta Marli Lira que trouxeram o tema "O mapa de cada um", onde apresentaram looks diferenciados com o intuito de mostrar maneiras diferentes de mapear a moda que chega às pessoas.

Coleção O mapa de cada um





Por fim, o último desfile apresentado teve como tema “Divas de Hollywood” idealizado pelas acadêmicas Adrilaine Zunino e Natália Zunino de Souza. A coleção trouxe vestidos longos, brilho e glamour das divas que marcaram Hollywood. (os vestidos estavam divinos!!)

Coleção Divas de Hollywood








Todos os 3 grupos já eram considerados vencedores, uma vez que passaram para a etapa final do projeto, o desfile. Mas, o destaque merecido da noite foi a coleção "O Mapa de cada um". 

As estilistas da coleção vencedora recebendo o prêmio e certificado

Nós e as meninas da outra equipe recebendo nosso certificado de participação

Bruna, Eu e Tati felizes com o resultado do projeto! 

Adorei trabalhar nesta coleção com vocês! 

Eu, já em casa com o certificado! 

Ah, quem quiser pode conferir AQUI o vídeo dos desfiles. 

Beijos,
Ru


-------------------------------------------------------------------------------------
Fonte/Trechos da postagem: Assessoria de Imprensa Assevim
Fotos: Fernanda Wieser

2 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)