segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amanhã é dia de Fashion Factory!


Amanhã, às 20h30, no Teatro da Azambuja, em Brusque (SC), o Grupo UNIASSELVI/ASSEVIM realizará o desfile de moda Fashion Factory. A iniciativa é do curso de Design de Moda que irá apresentar seus looks desenvolvidos pelos acadêmicos durante o ano letivo.



Neste ano, o desfile terá um concurso, na qual foi realizada a pré-seleção dos escolhidos e três grupos de acadêmicos passaram para a fase final, os quais irão apresentar sua pequena coleção de dez looks no desfile. E um dos grupos finalistas é o grupo da Ruana (minhã irmã) e suas amigas Bruna e Tati! 

“O Concurso visa apresentar o talento dos acadêmicos do Curso de Design de Moda, promovendo a integração entre teoria e prática, incentivando o desenvolvimento da moda brasileira através da criatividade e inovação dos estudantes” relata a coordenadora do curso de Design de Moda do Grupo UNIASSELVI/ASSEVIM, professora Cristiane Machado Hoffmeister.

O primeiro colocado no concurso receberá como prêmio um livro de Ilustração de moda. Além disso, todos os participantes terão suas criações expostas no Centro de Memória de Moda, CMM, por um período de 15 dias.

A entrada para o desfile é gratuita e limitada. Mais informações e ingressos com a coordenação geral do evento: 47.3044-9000.

Estarei lá cobrindo tudo e torcendo para Ru, Bruna e Tati vencerem esse concurso! Os dez looks delas estão incríveis! Ah, o tema da coleção é LAS VEGAS (aguardem muito glamour, luxo e brilho!)

Boa sorte meninas empenhadas! 


Beijos,


--------------
Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Uniasselvi

3 comentários:

  1. Oi, FÊ!!!

    Esses desfiles são sempre super interessantes!!!
    A Ru deve estar com a adrenalina a mil né?
    Desejo muita sorte para ela, com certeza vai arrasar!
    Vou ficar na torcida!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, deve ser bem interessante.. Tomara que a Ru ganheeeee!! Depois volto aqui para ver a sua cobertura! :)
    Beijoca, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ai que legal o evento...
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)