segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Kalua, paraíso dos mocassins!

Há tempo já estava procurando um mocassim chamar de meu! E não é que encontrei? Depois de muita busca, me encantei pelos modelos da Kalua, marca de SC, com loja na FIP, em Brusque-SC. Com tantos modelos, texturas e cores era impossível escolher um só!

Vejam os meus eleitos:

De camurça, azul marinho com detalhe em dourado


De couro, amarelo.


De camurça, verde.


Além de lindos eles são todos muuuito confortáveis e tem um preço ótimo! Amei, já usei todos e aprovei!

A loja estava repleta de coisas lindas, e eu acabei trazendo também essa sapatilha super fofa! 

Laranja, azul, verde e linho! Linda!


Fiquei bem contente com minhas aquisições! Já estou bem equipada para esse verão! 


Se alguém quiser saber mais sobre a Kalua, e ficar por dentro das novidades pode visitar a página no Facebook!

Beijos,

5 comentários:

  1. Lindos!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Mas mto mesmo!
    Amei esse verdinho..mto fofo..vou ver no face.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a matéria Fê , beijinhos .
    Kalua Calados

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, e com uma cara de super confortáveis!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)