quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Campanha Skinbiquini 2012!

Recebemos ontem um convite mais do que LINDO da SkinBiquini para a inauguração da sua Flagship que acontece hoje, em SP.

Ficamos encantada com o convite, vejam: 

Convite todo trabalhado no prata!



Junto com o convite, vieram imagens em tamanho A4 das principais fotos da coleção 2012 - Divino Maravilhoso! Já tínhamos visto as imagens no Facebook da marca, e quando recebemos, percebemos que elas eram realmente sensacionais! 


As fotos foram produzidas em uma praia com o auxílio de espelhos em várias formas cubos, pirâmides, etc. - que refletiram os raios de sol e deram um toque todo especial ao editorial! Amei o editorial e todas as peças da coleção! Muita cor e luz!


"Batizada de “Divino Maravilhoso”, em homenagem à música de Caetano Veloso, a coleção desenvolve-se na linha da Tropicália, tem cores fortes, tons flúor e traz conceito de color blocking em vestidos e biquíni. Estampadas nas peças, muitas referências culturais e artísticas daquela época que marcou a história do Brasil: festivais de música popular brasileira em emissoras de TV, com ênfase ao "Festival da Virada" de 1967, que marcou o nascimento da Tropicália; personalidades como Chacrinha, Gilberto Gil, Nara Leão, os Mutantes, entre outros. Também o movimento hippie norte-americano marca presença, com o seu símbolo de Paz e Amor em várias nessas peças da coleção."




"A coleção é muito musical", explica Renata Gomes, diretora da marca. "As peças foram desenvolvidas pensando no que os jovens tinham como referências culturais, estabelecendo uma relação entre a produção cultural e artística e movimentos que tiveram reflexos no futuro do País”. 




"Com uma essência urbana evidente, as coleções da SkinBiquini revelam todas as possibilidades que a tecnologia traz para a moda. A inovação aparece em aplicações de materiais e impressões sobre tecido, criações que harmonizam conforto, sensualidade e ousadia. " - texto fornecido pela assessoria de imprensa da marca.






Realmente tudo divino e maravilhoso!!!
Gostaríamos de agradecer ao pessoal da marca pelo convite enviado. Infelizmente não poderemos comparecer, mas desejamos muito sucesso nessa nova etapa, e assim que estivermos em SP, visitaremos a loja!

Beijos,
Fê e Ru

------------
Fotos/texto: Mônica Mendes Comunicações

3 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)