terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que é isso Carolina Dieckmann?

Se tem uma coisa que não curto mesmo são as unhas pintadas de cores diferentes. Acho uó! Estando ou não na moda, não importa. Não gosto nada! E quem deu o ar da graça com as unhas médias e coloridas desta vez foi a atriz Carolina Dieckmann, flagrada fazendo compras no shopping.

Foto: Daniel Delmiro/AgNews
(clica que amplia!)


Pra não dizer que NUNCA, talvez usaria em uma festa junina, ou a fantasia...

E vocês, gostam ou não?

Beijos,

7 comentários:

  1. Ela anda assistindo muito Dexter =)
    Temporada do "Ice truck killer"

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ... Ta vendo ... Ser mãe é participar hahahahahah


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E pior que a moda pega!! Eu também não gosto nem um pouquinho, prefiro ficar com as minhas unhas sem pintar, com certeza!
    Obrigada pela visitinha lá no blog..
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, é realmente fica meio estranho pintar uma unha de cada cor..mas vai entender né, ele deve ter gostado :)
    hahahaha


    beijo meninas

    ResponderExcluir
  5. haha, essas unhas todas coloridas estão engraçadas! eu não usaria :P
    beijos, gabi

    ps.: meninas, tem sorteio rolando no blog.. participem ;)

    ResponderExcluir
  6. puts carola viajou hein?? elo menos se fosse tom sobre tom, mas está mais para um quadro do mondrian! hahahaha adorei o blog meninas e ja estou seguindo!
    Passem lá no Pétalas e paetês, está com cara nova e queria ouvir a opinião de vcs!
    bjobjo
    La
    www.petalasepaetês.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, eu gosto!Adoro me divertir com as cores...fiz até uma combinação com os novos esmaltes da Ahgua de Cheiro...olha lá no meu blog..hehehe http://www.criadearte.com
    Aproveita e me segue tb!!bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)