terça-feira, 16 de agosto de 2011

Latisse, o novo queridinho das mulheres

O laboratório Allergan, mesmo laboratório que criou o botox, acaba de lançar uma nova solução oftalmológica que promete fazer com que os  cílios cresçam e ganhem volume, o Latisse.

 O efeito não requer qualquer técnica de colagem, nada! É somente uma solução que deve ser aplicada na base dos cílios superiores uma vez ao dia até chegar ao resultado que você deseja. A duração do tratamnto pode durar até quatro meses, mas a partir do primeiro mês já se pode perceber resultados bem animadores.  Desta forma, o resultado fica muito mais natural do que um cílio postiço. Este tratamento já foi aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e já chegou aqui na nossa região.

Confira demonstração abaixo:



Em Itajaí e Balneário Camboriú, a técnica já está disponível na Clínica Andy Ern. Gabriela Pfitzer, dermatologista da clínica informa que após o término do tratamento com o Latisse, os pacientes devem fazer uma manutenção com o próprio produto duas vezes na semana, para que o resultado tenha efeito prolongado. Mas mesmo fazendo as aplicações em casa, é importante ter um acompanhamento médico durante o tratamento pois o produto, se passado em exagero, pode causar manchas nas pálpebras e efeitos colaterais.

O preço é bem amigável! A caixa do latisse vem com 100 aplicadores descartáveis e 5ml do produto. O valor, em média, é de R$155.

Quem se interessou pela técnica, e quer cílios mais longos e volumosos pode procurar a dermatologista Gabriela Pfitzer, na Clínica Andy Ern. O telefone é (47) 3349-1814.

Eu adorei, e meus cílios precisam do Latisse urgente!!!!
Fonte/Imagem: Alex Ferrer

Beijos,

Um comentário:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)