quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sorteio pulseira Carolina Vecchietti

Hoje tenho uma novidade glamurosa para vocês! A Carolina Vecchietti, design catarinense de acessórios belíssimos, nos ofereceu para sortear entre vocês uma linda pulseira/bracelete banhada a ouro com swarovski.

Para quem ainda não conhece a marca Carolina Vecchietti, um pouco da história:

 "As coleções contrastam entre cores e sobriedade, luxo e estilo folk, atendendo a todas as necessidades da mulher de atitude, que preza pelo bom gosto e tem o acessório como necessário na composição do seu look diário. Os materiais utilizados são escolhidos por sua variedade, diversidade em cores e texturas e principalmente sua qualidade, por isso só utiliza metais banhados em ouro ou níquel, strass swarovski e cristais tchecos, para a composição de anéis, brincos, colares, pulseiras, acessórios de cabelo e bolsas. Todas as peças são feitas a mão (handmade) por uma qualificada equipe de artesãs." - texto cedido pela marca.

O ateliê de Carol fica em Rodeio (SC).
Para saber como encontrar as peças, acesse o blog: carolinavecchietti.blogspot.com


Regras para participar deste sorteio:



- Ser seguidor do blog;

- Quem tiver twitter, seguir @CarolVecchietti_  e @falamosdemoda;

- Preencher o formulário no final deste post (você deve preencher todos os campos);

- Promoção válida somente para o território brasileiro;

- Sortearemos através de uma ferramenta (Random Org) um número de 1 a X (x é o número total de cadastros/participações);

- Serão aceitos os formulários preenchidos até Quinta-feira, dia 04/08 às 17h!

- Só será válida uma participação por pessoa, salvo quem publicar o sorteio no seu blog (este poderá ter duas participações - informar o link da divulgação no formulário);

- Quem possui Twitter, pode twittar a seguinte frase: "Quero muito a pulseira da @CarolVecchietti_ que o blog @falamosdemoda está sorteando! http://ow.ly/5PESk " (quem twittar também tem direito a dois comentários - colocar link do tweet no formulário)

- Quem compartilhar o post da nossa Página no Facebook também terá direito a uma participação extra, poderá preencher mais uma vez o formulário - colocar o link do compartilhamento)

- O prêmio será enviado pelo correio para o endereço fornecido pelo vencedor;

- O prêmio não pode ser trocado;

- O sorteio será realizado Quinta-feira, dia 04/08 após as 17h. O resultado será divulgado aqui no blog e em nossas redes sociais!

- O vencedor será notificado pelo e-mail e tem 48h para responder com seu endereço. Caso não responda em 48h, será realizado outro sorteio.



 
 
Gostaria de agradecer à Carol por proporcionar esse sorteio às nossas seguidoras :)


Boa sorte a todas!!


Bjs,
Fê e Ru

3 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)