terça-feira, 19 de julho de 2011

Desejo do momento: mocassins!

Que os mocassins caíram no gosto de todos não é novidade, né gente? Mas e aí.. quem já garantiu "os seus" pares? Eu ainda estou procurando alguns para chamar de meu :)

Enquanto isso, vamos aprender com algumas estilosas da web a montar looks incríveis com esta peça tão desejada:



Mocassim + calça de alfaiataria = lindo!!


Skinny e mocassim, dupla antiga e perfeita....


Liberty e mocassim de cor.. romantismo na certa!


Jeans e mocassim = look faculdade? adorei!


Olha o jeans novamente....



Bem verão!



Saia de babados + mocassim e camisa xadrez = combinação que deu certo!


Flores de novo.....


Look trabalho....


Passeio de domingo? AMEI!!


Amei muito o primeiro e último look :) Pena que mocassim branco deve ser beeeem ruim de conservar né? :|
Mas e aí, alguém tem dicas de onde pode-se encontrar modelos de mocassins bonitos e com preço bom? Ah. já me falaram da Santa Lolla... mas ainda não fui lá conferir de perto!

 
Beijos,

2 comentários:

  1. Pela internet encontra com preços bons,tem a calçado online com diversos tipos de modelo..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eles são lindos, e deixam o look bem estiloso. o da santa lolla é fofo e com um $ bem amigo, a sofia comprou e adoroou! :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)