domingo, 3 de julho de 2011

3º e último dia em SP!

Chegou o último post de SP, o post do 3º e  último dia...

De manhã cedo, levantamos, tomamos café no hotel e fomos em direção à estação de metrô para ir na 25 de março passear e fazer umas comprinhas básicas. Comprei um anel maaaaravilhoso, e algumas outras coisinhas.. (mas isso deixarei pra outro post...) Depois de bater perna na 25 retornamos ao hotel, nos arrumamos e fomos almoçar no Shopping Higienópolis. 

Lá no shopping, após almoçar parei numa loja de cupcakes e não resisti. Levei um pro hotel! A loja era Wondercakes.... melhor cupcake do mundooooo!! Peguei um de brigadeiro.  

Todo embalado gente... 

A embalagem PERFEITA!!


delícia!

Esse é o Cupcake de Brigadeiro... amei, muito delicioso. Super recomendo a Wondercakes. 


Depois disso fomos pro hotel descansar, e encontrar com uma amiga da Nati que mora em SP, a Kaoane. Adorei conhecê-la. Com ela fomos para a balada MOKAI.  

Thais, Kaoane, Natalia e Eu.

Esse foi meu look...

Dentro da balada, Mokai SP.

no backstage, com o DJ.

Foi muito massa... EU ADOREI e quero outra viagem assim! ;) Depois da balada fomos pro hotel dormir! No dia seguinte ficamos em função de arrumar as malas e ir para o aeroporto para a volta ao lar... Nosso vôo era as 17h08 e saímos do hotel as 13h30! Horas de espera no aeroporto....


E abaixo as fotos do último dia...

Eu, Jaque, Kaoane e Thais. (despedindo-se da Kaoane..)

Eu, Jaque, Natalia e Thais.

Adorei a viagem, a companhia, foi muito bom viajar com elas e quero mais! 

Meus looks:

1. - balada
Blusa - Renata Muller, minha avó de mão cheia!
Shorts- Renner
Sapato - Werner
Bolsa - Victor Hugo
Acessórios- Acervo pessoal


1. - aeroporto
Jaqueta de Couro - Wax
Echarpe- Renner
Blusa - Colcci
Shorts- Zara
Meia fina - Lupo
Bota- Four West, Gabriela Calçados

Beijos,
Ru

3 comentários:

  1. Já tinhas falado sim, que estudavas na Assevim.
    Uma gracinha esse pacote de cupcakes! Adorei a cor do teu sapato no look balada, e ele ficou bem lindo no teu pé!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. saudades gurias!
    looks lindos!
    ...quero um brigadeiro haha
    beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)