segunda-feira, 27 de junho de 2011

SP e muita moda com as meninas da faculdade!

Estou um pouco sumida do blog, mas é que essa faculdade está me consumindo muito tempo hehehe!! Semana passada fomos à SP para participar do Encontro da Moda, no Frei Caneca!

Veja como foi o nosso primeiro dia:

Segunda feira (20/06), 08h da manhã pegamos o voo em Navegantes rumo à Congonhas! Eu, Nati, Jaque e Thaís!

iPhone da Jaque registrando tudo!

Chegando em SP, deixamos as malas no hotel e fomos ao Encontro da Moda, no Shopping Frei Caneca.


Eu, Nati, Thaís e Jaque


Vestidos lindos da marca Zilene Rabello!



Muuuitos acessórios!

Este colar preto com dourado era um luxo!


Saindo do Encontro fomos bater perna na Oscar Freire...

  
Em frente a loja das Havainas, eu amei essa loja! Vale a pena conheçer!



amigas!




E essas cores? Amei!



Havaianas em parceria com Missoni! Lindas!


Depois fomos na Loja da Melissa......




Cada melissa linda!

Essa melissa tinha um pato como salto!

Parede de post-its! Bacana...
  Jaque, Nati, Thais e eu! Cia perfeita!
                                                      
Meu look:

Óculos - Pierre Cardin

Lenço - Renner
Camiseta - Renner
Jeans - Zara
Blazer - Criação da Vó, Renata Muller
Bota - Four West, Gabriela Calçados
Bolsa - sem marca, comprada em SP na Zé Paulino!

Amanhã tem o post do segundo dia! Aguardem!

Beijiiiiinhos Ru!

3 comentários:

  1. hahahah eu postei exatamente a mesma loja que você! hahah havaianas concerteza é a mais diver! Tomei uns bons drinks lá! hahah *:

    ResponderExcluir
  2. Adoro as legítimas mais a galeria Melissa é a minha queridinha do coração!
    Amodoro de todo coração.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço as meninas que estão contigo no post, estudas aonde? Aqui em Brusque? Eu quero uma havaianas em parceria com a Missoni!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)