sábado, 18 de junho de 2011

Homens preferem esmaltes em tons pastel!

Essa eu não sabia... rsrsr ;)

A Mundial Impala realizou uma pesquisa para descobrir a preferência dos homens em relação aos nossos esmaltes.. e vejam agora o resultado:

- 5 em cada 10 homens preferem os tons pastel, clarinhos.  Segundo eles, cores claras revelam "a mulher para casar";



- 4 em cada 10 homens acham sexy mulheres com esmaltes vermelhos;



- E só 3 em cada 100 homens curtem as mulheres que usam esmaltes holográficos, 3D, com glitter, fluorescente...


Bom, essa é só uma pesquisa.. Penso que cada uma deve usar o esmalte que se identificar, os outros gostando ou não ;)

Fonte: M de Mulher
Fotos: Divulgação

Beijos,

7 comentários:

  1. Pior que é verdade mesmo!! Meu namorado faz parte da grande maioria que não gosta de cores fortes e chamativas, só de tons clarinhos.. Mas não é por isso que deixo de testar outros esmaltes né? Ehehe
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha muito legal essa pesquisa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. gosto de milhões de cores de esmalte. Adoro tons pasteis, mas tem que saber usar, pq senao acaba muito sem sal!!! contudo as que acertam, fica FINÍSSIMO !!

    www.fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu já sabia disso... rsrs mesmo assim uso o meu esmalte colorido. Povo preconceituoso, desde quando o esmalte revela se a pessoa e para casar ou nao. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. O meu marido nunca gostou de cores fortes, até que resolvi pintar uma vez, duas vezes e na terceira ele me disse que estava gostando de cor forte e que a cor clara na minha mão estava ficando esquisita hahahaha

    Esses homens...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho um amigo que sempre diz isto: esmalte, só clarinho. Mas o gosto dele não interfere nas cores das unhas da namorada, que passeiam por todo arco-íris. Mas é mais uma confirmação da pesquisa.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, amei esse ultimo, me diz a coooooooooor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)