sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica de Ouro, digo, de Super Bonder!

Há uma semana saiu uma entrevista minha no Blog Dear Glam onde confessei o seguinte segredo de beauty: gotinhas de Super Bonder no extrabrilho. É é por causa disso que resolvi fazer esse post. Várias meninas me perguntaram como fazer, por que, quais os benefícios..enfim!


Como fazer:


Pegue seu vidro de esmalte de extra-brilho favorito e pingue dentro umas 2 gotas de super bonder!(você pode usar outro recipiente també, caso deseje fazer uma quantidade maior!). Após isso, mexa a solução com o próprio pincel ou um palito, como preferir.



+

Após isso, seu "Extrabonder" estará pronto.



Por que fazer:


Aprendi a dica na minha manicure, e essa mistura faz conservar o esmalte por 8 dias intactos! Sim, eu disse intactos. Não descasca nada! Mas espere secar bem para começar a movimentar suas mãos.

Ah, pode fazer tranquilo que sua unha não ficará com "cola". Depois a acetona remove certinho, como se fosse um esmalte normal!


Se alguém resolver fazer me conta depois o que achou :)


Beijos,

2 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)