terça-feira, 3 de maio de 2011

Balneário Fashion Show Winter 2011 começa nessa quarta-feira

Tem início amanhã, quarta-feira, o evento de moda que agitará Balneário Camboriú, o Balneário Fashion Show Winter 2011! O evento ocorre no Balneário Camboriú Shopping nos dias 4,5 e 6 de maio!



São 11 grifes que mostrarão as tendências deste inverno. Quem desejar assistir os desfiles deve retirar convite nas lojas participantes.

"Para a gerente de Marketing do Balneário Camboriú Shopping, Aline Righi, mais do que lançar tendências, um evento como o Balneário Fashion Show valoriza o comércio local e colabora na construção da cultura de moda. "Vamos oportunizar ao cliente ter informações sobre moda que reforçam seu poder de compra, o que movimenta toda uma cadeia econômica", afirma.


Como Balneário Camboriú é uma cidade reconhecida por ser um grande centro de consumo de moda do Estado, inclusive como polo onde surgem novas tendências, o desfile terá como objetivo aproximar ainda mais o que estará nas vitrines para o público. "Mostraremos as tendências com peças que a grande massa quer consumir", diz o produtor do evento, Alexandre Padilha.


Evento já consolidado no calendário da moda catarinense, a edição Winter 2011 do Balneário Fashion Show seguirá trazendo grandes novidades. A estrutura montada na área externa do empreendimento será novamente um diferencial. A passarela estará mais larga seguindo a tendência dos grandes eventos europeus.
O casting será de duas grandes agências de modelos: a Mega e a Ford Models, com modelos de Santa Catarina e de cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Os stylists serão assinados pela dupla André Gonçalves e Carol Ramos."

Parcerias

O Balneário Fashion Show conta com grandes parceiros. O Number Seven será o restaurante oficial do evento e o Subway a lanchonete oficial. A festa de abertura, que ocorrerá após o primeiro dia de desfiles, ocorrerá na Apache. Já a festa de encerramento será na Enjoy. A CDL e o Sincomércio também apoiam o evento.  -
informações da assessoria de imprensa do evento


Confira abaixo o line-up do evento:


Quarta-feira (dia 4)

20h: Cássia Mallmann

20h: BGO Company

21h: Planet Girls - Convidada Especial: Maria Melilo (ganhadora do BBB 2011)

*Festa Oficial - Apache Steakhouse (BC Shopping)



Quinta-feira (dia 5)

20h: Ticket

20h30: Santa Lolla

21h: Mar Rio



Sexta-feira (dia 6)

20h: Mary Shop

20h30: JCanedo

21h: Ellus & Triton (by Spazzio)

21h30: Colcci

*Festa Oficial - Enjoy

Nós estaremos lá e manteremos nossas leitoras informadas de tudo que rolar :)  Acompanhem-nos!


Beijos,

4 comentários:

  1. Obaaaaa, amanhã nos vamos nos encontrar :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir tudo aqui pelo blog!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. EBA!
    vou na quinta e sexta, vocês vão quando?
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. E vai ter fotinhos por aqui???

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)