sábado, 30 de abril de 2011

Lançamento da Wazap Mag

Pessoal, na próxima quarta, 4 de maio, acontece em Blu o lançamento de uma revista que promete ser suuuper bacana, a Wazap Mag!


"A revista chega ao mercado de Blumenau e região dirigida a um público heterogêneo, de personalidade e atitude. Voltada para assuntos ligados a Moda, Cotidiano e Arte, a publicação trimestral aborda temas como fotografia, estilo, artes plásticas, cinema, ilustração, design, música e multimídia, assim como os melhores portfolios de criação de moda e design. Foram 3 meses de intenso trabalho, 26 colaboradores que contribuíram com textos, fotos, artes, produção de moda, maquiagem e conteúdos exclusivos, somando a revista informação e dinamismo."




"A primeira edição conta com três editoriais exclusivos, dois femininos e um masculino. O editorial de capa (foto em anexo) foi produzido integralmente com peças adquiridas em brechó, com o intuíto de mostrar que com criatividade é possível transformar em ‘novo’ tudo aquilo que já existe. A revista conta também com muito conteúdo artístico e textos exclusivos assinados por jornalistas, redatores publicitários, estilistas e pessoas apaixonadas por arte.

À frente do projeto, Edu Beltramini, Fabi Cenci, Evandro Alves e Aline Boni, recebem imprensa, empresários, leitores, colaboradores e convidados na próxima semana para definitivamente colocarem a revista no mercado de publicações editoriais. O lançamento ocorrerá no dia 4 de Maio, no Cacique de Blu, em Blumenau, no bairro da Velha, a partir das 22h30min, com entrada a $10 (somente na hora). A noite será comandada pela voz e violão de Teka Simon, e o line-up fica por conta de Emmy Betiol e Anderson Bublitz." (equipe Wazap Mag)



Vamos?

Bjs,


---------------------
texto e imagens: Wazap Mag

Um comentário:

  1. Pena que eu não estou em Blumenau!!!
    Mas eu iria com certeza!!

    AMEI A DICA!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)