quinta-feira, 14 de abril de 2011

Duas bolsas?



Isso mesmo! Duas bolsas penduradas na mesma pessoa... lá no exterior já virou febre, e aqui algumas pessoas já começaram a aderir....


E aí, o que acham de usar 2 bolsas?


Confesso que às vezes já acho muito ter que carregar uma...


acho que não vou aderir não...


por mais harmonia que tenham essas duas acima, vou continuar com uma só....


Veja quem já começou a simpatizar com a nova moda por aqui:



Carolina Dieckmann


Luiza Brunet


Manu Carvalho

Larissa Maciel


Só que elas ainda não se acostumaram a usar as duas no mesmo lado, como lá "nas gringas".... Mas estão com duas bolsas!! :)

E aí, vai usar ou não?

Beijos,

9 comentários:

  1. acho muito fino!
    uma poe as coisas necessárias e na maxi camêra fotográfica e outras bugigangas! adoro!
    beijos queridas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se elas tiveres uma real utilidade esta valendo!!! Mas se não fica meui estranho né? kkk
    Beijinhos meninas

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuitas vezes eu carrego duas bolsas, mais pela necessidade do que pela tendência. Eu sempre levo uma bolsa para meus itens de dia-a-dia, e outra bolsa para o notebook!
    Então, eu já sou adepta da nova moda! hehe

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas...
    A necessidade já me faz usar duas bolsas...
    Imaginem... Se uma já carrega tanta coisa duas então?
    Quase me perco dentro delas :D

    Beijoo
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho digníssima essa tendência. especialmente quando podemos desfilar com nossas marquinhas favoritas num look só! kkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!!!

    Bom, eu tb acho muito ter que carregar uma...hahaahha
    Definitivamente, nao vou aderir a essa moda!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que isso deve acontecer claro, quando a bolsa e' muito pequena e não cabe quase nada..
    Quando viajo, normalmente tenho que levar 2: 1 com minhas coisas e outra com o computador..
    Agora, no dia-a-dia acho d+

    ResponderExcluir
  8. oieeeee meninas!!!!
    :)
    tudo bem!!?!!??!
    sumidinhas é.... beijokas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Meninas!!
    Eu adoro! Mas não tinha percebido a diferença no usar das brasileiras! heheh
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)