terça-feira, 1 de março de 2011

Presentinhos que ganhei do Gabi Amou!

Há um tempinho participei de um sorteio no blog Gabi Amou, da fofa da Gabi Dias, de Floripa. E não é que eu ganhei? Em janeiro recebi uma caixinha fofa com os prêmios em casa, vejam:




Papelaria personalizada é outra coisa né gente?



Cartãozinho fofo que veio na caixa



DVD Coco antes de Chanel + o fantáaaastico rímel HYPNÔSE da Lancôme


amei!

Adorei ter sido a vencedora desse sorteio do Gabi Amou! E amei o cartão e o carinho da Gabi, blogueira que admiro! O endereço do blog dela é: www.gabiamou.blogspot.com

Sobre os presentes....

- O filme Coco antes de Chanel eu já havia assistido, mas não era meu. Daqui a pouco vou revê-lo!
- Sobre o rímel Hypnôse da Lancôme, já tinha lido infinitos reviews na blogsfera, e já amava mesmo antes de conhecê-lo!  Assim que recebi fui correndo testar e AMEI. Estou usando todos os dias. Ele não deixa os cílios grudados nem "empedrados" de rimel. É ótimo.

Gabi, obrigada!!!!

Beijos,

2 comentários:

  1. Ai, Fê, que fofa!!! Obrigada mais uma vez!!! :)

    Amei que ganhastes, pois és uma leitora assídua, participativa e muito querida!

    Muito obrigada pela atenção e pelo carinho!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)