quinta-feira, 10 de março de 2011

Milagroso gel para pés e pernas cansadas da Granado!



Sou apaixonada pela Granado, desde sempre. Quando lançaram a linha Pink, fiquei doida para testar os produtos. Mas aqui onde moro, é bem raro ter produtos Granado. Só tem na Catarinense, mas geralmente só os produtos basicões!

Semana passada fui a Blumenau e entrei na Panvel pra ver se achava o famoso Gel para Pernas e Pés Cansados, da linha pink... ACHEI!


"Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento."- Informação retirada do site

Fragrância:


Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.

Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim

Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.


Esse produto é realmente a solução para pés e pernas cansados! Testei ontem pela primeira vez, pois minhas pernas estavam doendo, cansadas (carnaval _o/). Não levou nem 10 minutos, começou uma sensação de refrescãncia maravilhosa e passou! Estava sem nenhuma dor nas pernas. Milagroso? Talvez! Minha mãe usou o produto hoje e disse que pra ela a dor foi embora em 5 minutos. Ótimo!


A fragrância é uma delícia, deixa além da perna, todo o ambiente perfumado!

Mais alguém dá nota 10 pra este produto?

Beijos,

2 comentários:

  1. Eu tenho esse creme. Acho uma delícia tb!! :) Nota 10!

    Marina (Ariwa)

    ResponderExcluir
  2. Dizem que é muito bom mesmo, ainda não comprei mas ja ta na lista! Rs
    Beijos

    http://www.deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)