quarta-feira, 30 de março de 2011

Hey Boys, insipirem-se no Rodrigão!

Meninos, mais um post pra vocês!

O BBB11 acabou mas o Rodrigão continua fazendo sucesso com as suas 1001 camisas xadrez! (e que sucesso).


Rodrigão BBB11

Meninos, a camisa xadrez é super simples de usar caso você não tenha muita afinidade com a moda..... se joga na calça jeans, cabelo bagunçadinho ou espetadinho à la Rodrigão e boa, na camisa xadrez e boa sorte!

Os Fashionistas usam....










Os famosos também.....

Beckham

Beckham

Malvino Salvador


Gianechinni


Paulinho Vilhena


E os não-famosos (curitibanos*) usam muuuito!

Curitibano 1

Curitibano 2


Curitibano 3

Curitibano 4

Curitibano 5

Curitibano 6

Curitibano 7

* Então.. essas fotos foram tiradas na Liqüe, em Curitiba, após ver 6.987 curitibanos vestidos com camisa xadrez! Minha amiga (essa do rostinho lindo) parava todos que estavam trajados assim para fotografarmos! Eu ria mais do que fotografava. Aproveitei e coloquei-as no post :) Se alguém conhecer algum dos curitibanos ria :)

Então boys, por hoje é isso. Se joga no xadrezão estilo Rodrigão e arranque suspiros por onde passar!
Meninas, aprovam o xadrez? Nós aprovamos!!

Beijos,

2 comentários:

  1. haha meu Deus vocês são um máximo!
    essas fotos estão muito divertidas!
    adoro xadrez, mas vou confessar
    que já enjoei um pouco.
    beijocas queridas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meninas!!
    Adorei este post, pq eu sou apaixonada por camisa masc xadrez!
    A Moda vai e vem e eu continuo fã elas.
    Já estou participando do sorteio. Ebaaa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)