domingo, 20 de fevereiro de 2011

Review Lenço Demaquilante Neutrogena



Em janeiro minha mãe foi a Buenos Aires e trouxe váarias coisinhas pra nós, entre eles pacotinhos de Make-up Remover Cleansing Towelettes da Neutrogena.   Essas toalhinhas/lenços descartáveis são  removedores de maquiagem).

Cada pacotinho desses vem com 25 toalhinhas umedecidas!


Testei pela primeira vez na semana passada para tirar uma make completa, inclusive com um delineador azul suuuuuuuuuper difícil de remover da Mac.  Digamos que a toalhinha ficou bem sujinha..........

Ótima remoção...


O que achei....

- Toalhinha bem úmida, removeu TUDO que tinha passado no rosto, inclusive delineador e rímel, ambos a prova d'água.
- Não necessita enxágue.. Ótimo para tirar a make para retocar o protetor solar...
- O único ponto negativo é que dependendo da make são necessárias duas toalhas.

Neutrogena, esse produto é show :)

E aí meninas, alguém usa ou já teve contato com esse produto? Deixe aqui seu depoimento!

Beijos,

4 comentários:

  1. Oii fe!!

    Eu já usei, comprei nos EUA, é maravilhoso!! Pena que os meus já acabaram... Eu comprei um da Nivea, com 20 lencínho tbm, mas é horrivel, até esfolou minha palpebra..!!

    Beijocasss!!!

    ResponderExcluir
  2. pugs sao lindos neh... o dela solta muito pelo? a minhe 'e um terror!!

    tem um sorteio relampago bem legal lá no blog: um corpete todo bordado em paetês, modelo idêntico ao usado pela ex-bbb Cacau no ensaio da Salgueiro...
    participe!

    http://migre.me/3V5Zl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê....

    Olha nunca usei esse, mais a Natura tem um bem parecido que é muito bom, remove super bem a maquiagem e não danifica a pele.

    Esse tem para vender por aqui??

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Uso ele e adorooo!!!
    Esse produto é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)