domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cosméticos Naturais Alva



Recebi de uma amiga que possui uma importadora em Joinville (SC), um duo de sombras da Alva Naturkosmetik + um sachê de base para testar!




Alguém já ouviu falar desta marca? Pois bem, eu ainda não conhecia, mas já tô adorando! A Alva é uma marca Alemã de cosméticos super naturais, ideal para quem tem alergias, doenças de pele, e pra quem não tem nada também!

Saiba mais sobre a marca:


"Alva - marca de cosmético com consciência ambiental e orgânica 

A Alva oferece hoje ao mercado varejista e consumidores uma grande variedade de produtos como: maquiagem, linha anti-aging feminina e masculina, linha terapêutica e de tratamento, todos certificados pela ECOCERT.

Os produtos Alva são livre de parabeno, substancias derivadas do petróleo, fonte não renovável e fragâncias sintéticas, além de não serem testados em animais e não usarem em sua composição OGM (Organismo Geneticamente Modificado). Lembrem-se, alguns produtos da Alva são vegano.

Além de não causar danos ao meio-ambiente, os cosméticos orgânicos são mais suaves e evitam alergias.

O importante de um cosmético orgânico é unir a pureza e a eficácia dos princípios ativos de ingredientes naturais ao prazer.

Mais do que suavidade no toque, esses produtos contam, portanto, com outro trunfo: o cheiro. Aromas agradáveis geram bem-estar e equilíbrio, porque atuam nos sistemas nervoso e respiratório. "É o que chamamos de aromaterapia”." (Texto de divulgação)




Atualmente, quem cuida da distribuição de produtos da marca no Brasil é a BScomBrasil, localizada em Joinville (SC). Ananda Boschilia, amiga minha da época de faculdade me mandou este duo de sombra Fúcsia para testar.


Curiosa e louca por make, euzinha aqui já testei é claro.. maaaas... acabei não fotografando!
O que achei: a cor é linda, e a duração é incrível! Cheguei da balada como saí de casa para ela, intacta! Não desgastou NADA! A sombra sai com demaquilante normal, super fácil. Eu tenho bastante alergia, e não tive nenhuma irritação com o produto. Adoreiii! Prometo mostrar foto da make assim que usar novamente!

Para quem curtiu e quer saber onde encontrar o produto ou qualquer outra informação, é só entrar em contato com Ananda, da BSComBrasil pelo e-mail: contato@alvabrasil.com.br.

Quem quiser, também pode acompanhar novidade e promoções nos perfis brasileiros da marca nas seguintes redes sociais:

Twitter: @alvabrasil
Facebook: Alva Naturkosmetik Brasil Alva


Obrigada Ananda da BSComBrasil por mandar este maravilhoso produto para teste e FELIZ ANIVERSÁRIO amiga!!!!! :))))


Beijos,
Fê

2 comentários:

  1. Oi Fê!
    ÓTIMA dica hein!!!!
    Quero usar também!
    Não esquici de vocês
    não lindeza, logo
    vou enviar um email
    para conversar sobre o lay,
    acredito que semana que vem (dia 15 por aí) querida!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Janaina. Vi sobre você no facebook. Gostaria de dizer que estou vendendo as maquiagens da Alva pela internet no meu site http:// www.splendorebelleza.com.br. As compras podem ser feitas á vista ou parcelado em até 6x. Ainda este mês estarei liberando pagamentos pelo cartão Visa. Clientes do Itaú podem realizar o pagamento on-line. Qualquer dúvida entre em contato no e-mail janaina@splendorebelleza.com.br. Também estamos no twitter @splendoreb. Abraços, Janaina.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)