quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E essa mudança no Zodíaco?



Acabei de chegar em casa e me deparar com a notícia de que o zodíaco teria mudado. Como assim? Pois bem, fui averiguar e me decepcionei.

 É, agora eu não sou mais uma AQUARIANA, mas sim uma CAPRICORNIANA.




Mas como assim? Alguém pediu se eu queria trocar de signo? E as previsões para 2011 que li do signo de Aquário? Terei que catar as revistas de Dezembro/10 para ler as previsões de Capricórnio ou farão novas previsões?

Eu gostava tanto de ser uma aquariana... mas para mim ainda sou! (mesmo minha mãe dizendo que não pode, que terei que aceitar o novo signo). Como assim? Ninguém me praparou para isso. Estou realmente decepcionada, Sr. responsável por isso.



Resumindo a mudança:

"O campo da astrologia, que está preocupado com horóscopos e similares, senti uma grande ruptura de astrônomos, que estão preocupados com as estrelas e os planetas reais. Os astrônomos do Planetário Sociedade Minnesota descobriram que por causa da atração gravitacional da Lua sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

"Quando [os astrólogos] dizem que o Sol está em Peixes, não é realmente em Peixes", observou Parke Kunkle, um membro do conselho do grupo. Seu signo é determinado pela posição do sol no dia em que nasceram, o que significa que tudo o que você achava que sabia sobre o seu horóscopo está errado." - Isso é o que diz Megan Friedman, no site que citei acima.


A tá, as previsões estavam erradas? Então estou há quase 22 anos lendo coisas erradas? Poxa vida! É, devo olhar pelo lado bom, pode ser que daqui pra frente as coisas começam a dar certo!

Aqui em casa só o meu signo mudou, do resto continua o mesmo. #ovelhanegra

Ah, e outra novidade: tem agora o signo de SERPENTÁRIO, vejam na tabela.


Vejam a tabela para o NOVO ZODÍACO:


Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro


Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março

Peixes: de 11 de março a 18 de abril

Áries: de 18 de abril a 13 de maio

Touro: de 13 de maio a 21 de junho

Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho

Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto

Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro

Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro

Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro

Escorpião: de 23 a 29 de novembro

Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro

Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro



Gostemos ou não, mudou!

Beijos,

6 comentários:

  1. amiga, eu continuo com o mesmo hehe
    tem gente que não tem mais o que fazer né ahuaiaheua bjooo =*

    ResponderExcluir
  2. De capricorniana passaria a ser sagitariana... prefiro continuar a ser capricorniana mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Fê, não gosto nem de pensar nisso! Passei de ariana para pisciana?! :(

    Mas vim aqui para te dar uma notícia boa: ganhastes o sorteio lá no blog! Parabéns!

    Muito obrigada pela tua participação!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Meninas achei nada a ver isso de mudar os signos! Eu "virei" para o zodíaco uma serpentária rsrs. Ai goood!
    Beijones lindezas.

    Obs. Estou respondendo os emails aos poucos,
    o de vocês logo retorno amores, não as esqueci.

    ResponderExcluir
  5. Gostei disso não... Adoro ser libriana e nada vai tirar isso de mim! Deixa isso para os que nascerem a partir dessa mudança...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)