terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oferta Vale, o site de compras coletivas do Vale do Itajaí

Atenção catarinas do Vale do Itajaí!!!

Embalado no sucesso de grandes sites de compras coletivas nacionais, surge o Oferta Vale, com atuação específica no Vale do Itajaí


Veja o que diz a Equipe do Site:

"O Oferta Vale é o primeiro site de compras coletivas do Vale do Itajaí. O objetivo do site é trazer para os usuários as melhores promoções, nos melhores estabelecimentos, promovendo oportunidades para que as pessoas conheçam os melhores lugares da sua cidade e região. Sendo eles: restaurantes, bares, pizzarias, shows, peças de teatro, clínicas de estética, salões de beleza, academias, etc.

As ofertas ficam disponíveis por um curto intervalo de tempo, e só são liberadas depois que o mínimo de vendas foi atingido, assim o site tem no boca a boca e na ação dos próprios assinantes a maneira mais fácil de todos aproveitarem os benefícios das compras coletivas.

O modelo de compra coletiva já é conhecido nas principais cidades do Brasil. No entanto, numa cidade como Blumenau, nada melhor do que pessoas daqui para saber do que a cidade tem de melhor, e assim, fazer parcerias que trarão resultados. Os resultados são positivos tanto para o estabelecimento quanto para os clientes, que terão oportunidade de usufruir das melhores opções, com um desconto considerável.

Assim, o Oferta Vale em conjunto com a WE3 Online, empresa de desenvolvimento web de Blumenau, teve a idéia de dar início a esse projeto que vai ser inovador na região do Vale.

As primeiras ofertas vão ser divulgadas em breve. E inicialmente, usando das principais redes sociais, será possível dar essa oportunidade de bom negócio aos blumenauenses."


Para ser avisado das primeiras ofertas do Oferta Vale cadastre seu e-mail no site. Acompanhe também no twitter, @ofertavale e no Facebook (www.facebook.com/ofertavale)


Eu já me cadastrei, agora é só esperar! :))))

Beijos,


Fonte e Imagem: Assessoria Oferta Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)