sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desfiles de Moda no Joinville Garten Shopping

Olha que bacana a matéria que saiu no jornal A Notícia sobre um evento de moda que vai ocorrer na próxima semana no Joinville Garten Shopping.

----
Moda para DEGUSTAR

EVENTO DE MODA QUE OCORRE NO JOINVILLE GARTEN SHOPPING TERÁ 13 DESFILES EM TRÊS DIAS PARA APRESENTAR TENDÊNCIAS DO VERÃO 2011

Que tal degustar um sorvete e o melhor das coleções primavera-verão 2011? Esta é a proposta do Garten Fashion Life, um evento de moda que vai movimentar Joinville na próxima semana, com 13 desfiles, nas noites de terça, quarta e quinta (veja quadro). O público vai se surpreender com a qualidade do evento. Estamos trazendo marcas de peso, que vão estrear nas passarelas de SC, como a M.Officer, Mandi&Co e Calvin Klein. E o tema do evento também é inovador: uma gelateria, explicou o gerente de marketing do Joinville Garten Shooping, Michael Domingues, ontem, durante o lançamento do evento.


O shopping promove o evento em parceria com a Univille, a Paviloche e a One Ideas. E o formato dos desfiles promete mesmo encantar. No lugar das tradicionais arquibancadas, o público poderá assistir tudo em cadeiras confortáveis, numa gelateria ambientada num grande jardim. “E não vão ser apenas desfiles. O evento vai trazer conceito de moda para a passarela e informação qualificada pra quem consome e gosta de moda”, ressaltou Alexandre Padilha, que está por trás de toda a produção do evento.

“Procure uma tendência e ela estará lá, desfilando na passarela”, promete o produtor, que participou pessoalmente da escolha do casting de 45 modelos, todos com boa experiência em passarelas nacionais e internacionais. As agências parceiras são a Ford Models, a Mega e a joinvilense DF Model, que tem modelos se destacando em desfiles e campanhas no País e no exterior. O make hair dos desfiles será assinado pela Fuzz Cabeleireiros, também de Joinville. Stylists, cenógrafos e produtor de trilhas sonoras também estão envolvidos na produção.



A montagem da estrutura do evento começa hoje. Ao todo, são mais de 300 profissionais envolvidos. “É importante uma boa produção porque este será apenas o pontapé inicial. No ano que vem teremos duas edições do Garten Fashion Life, apresentando tendências de outono/inverno e primavera/verão. A ideia é criar uma cultura de moda em Joinville”, garante Michael.

Os convites para os desfiles estarão disponíveis com as lojas participantes.

Confira a programação dos desfiles do Garten Fashion Life:

Dia 5 de outubro

19h – M.Officer

20h – Renner

21h – Scala

22h – Urban Man

Dia 6 de outubro

19h – Balonê

20h – Mandi&Co.

21h – Joly

22h – Ravelli

Dia 7 de outubro

18h – Tunit

19h – Lez a Lez

20h – Beagle

21h – Star Point

22h – Calvin Klein Jeans

Texto: Genara Rigotti
Fonte: Jornal A Notícia
Imagens: Jornal A Notícia


Moda e Sorvete, adoro! Quem vai?

Beijos,

2 comentários:

  1. Oi querida tudo bom?
    Vim aqui te convidar para o sorteio lá do Blog!!
    Será sorteado um kit de maquiagem Smashbox da Séphora , com rímel, gloss,iluminador, base e um tonificante, tudo novinho lacrado esperando sua dona.
    O sorteio será dia 10/10.
    Participe !
    Te espero lá!
    Grande beijo

    shopjustfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse evento, vou ver se consigo ir, Joinville é bem pertinho...
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)