quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sandália Prata não!

Oi gente :)

Bom, o post de hoje é beeeeeem opinião viu? Portanto, se alguém não concordar, manifeste-se!

Há tempos que eu não curto nem um pouquinho sandálias prateadas (não só sandálias, qualquer sapato). Acho que a peça em questão banaliza o look, despenca qualquer produção! Sandálias então.. parecem deixar seu pé com aspecto de "sujo".

Portanto, eu digo não à sandália prateada! Mas e você?




Desde pequena, quando via minha mãe se produzindo para casamentos, formaturas e outras festividades, eu olhava 'meio torto' para o par de sandálias prata! Mas eu cresci e hoje ela não usa mais, graças! Eu nunca cheguei a usar uma sandália prata, mas creio que muita gente tem e já usou! Normal, gosto é gosto! Mas eu abomino!

Bom, se você está pensando em ir naquela formatura esse final de semana com a sua sandália prata, eu te digo: troca por uma outra rsrs, se vai comprar, não compra prata! Mas.. se não tiver jeito, se você amar enlouquecidamente um par de sandálias pratas, se joga e brilha muito gata!

Veja algumas famosas usando as sandálias-terrores:


#deusolivre
Bom, quero saber a opinião de vocês? Quem curte e usa? Quem não gosta? Comentem! :)

(Ah, dedico este post a duas pessoinhas muito queridas: @juliadourado - que tem coçeiras ao ouvir falar em sandália prata e a @denisekapazi, que me pede dicas para brilhar na nossa formatura.. Dê, 1ª dica: PRATA NÃO!)

Beijos,
@fewieser

5 comentários:

  1. Primeiro...OBRIGADA.
    uaauhhuahuhua
    Na verdade, não sou fã do prateado..em acessórios, roupas e também em sandalhas. Tenho uma sandalha dourada, que foi usada três vezes no máximo. Acho que em pouco tempo ela perde o brilho e fica com um aspecto sujo e velho, mesmo não sendo. E ainda tem a questão de algo brilhoso, chamativo no pé...enfim não gosto.
    Para mim, pés devem ficar escondidinhos.. imaginem a sandalha prateada e suas unhas pintadas de rosa chiclete?
    HUAHAHUUHAHUHUAHUAHUHAHUHUHAU
    NÃO.

    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amanhã no meu brógui tb tem manifestação contra a maldição da sandália prata haha
    sou a favor de um movimento contra esta atrocidade!

    ResponderExcluir
  3. também não gosto de sandália prata acho meio brega, algumas dessas fotos aí até que passam mas tinha que ser a brega da wanessa pra usar uma com a unha pintada de vermelho, o pé sobrando atrás e os dedos fora da sandália, só a brega da wanessa mesmo!Aff

    ResponderExcluir
  4. Olha, não sou muito chegada em sandália. Poucas tirar e salto fino é muito anos 90 e acho que a pior fase da moda foi nesse periodo. E quando essas sandalias são cintilantes prata, dourada ou bronze, é que fica o fim do mundo mesmo!

    Não sou chegada em nada prata. nada mesmo. talvez na unha. Mas se eu encontrar algum modelo de sapato que com o prata ainda sim é digno, eu usaria. :)

    Beijos
    http://www.anameiraatelie.com

    ResponderExcluir
  5. -Sandália prata não!- acho uma ideia muito equivocada, depende bastante do modelo da sandália, cor da pele, roupa e da ocasião. Admito que não sou uma grande fã de sandálias metalizadas, porém acredito que sabendo usar,essas podem ficar muito bem. Essa primeira foto apresentada é um grande exemplo do mal uso.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)