terça-feira, 21 de setembro de 2010

Presentinhos da semana!!

Olá pessoas :)

Estava devendo este post! Semana passada recebi duas caixinhas fofas pelo Correios, vejam só:


1) FEITO BRASIL - Amostra da nova linha de perfumes de ambiente, Aromas em Cordel.


(clica para ampliar)

Adorei receber esta amostrinha da Feito Brasil! Olha quanto carinho? Esse saquinho de tecido natural é ótimo. No primeiro que ganhei carrego minhas makes, neste eu preciso pensar ainda.... :)
A amostra que ganhei é do "Passo Apaixonado" - amadeirado. É ótima!! Perfumei meu quarto rsrs :) Obrigada Feito Brasil!!!

Para saber mais sobre a marca, comprar produtos e outras coisinhas mais clica aqui!



2) Fabiana Zambrano, Amiga Chic - 5 esmaltes!



(clica para ampliar)


Recebi em casa 5 esmaltes da querida Fabi, do blog Amiga Chic. Tudo começou com o tweet da Fabi (@amigachic) "lamentando" que não sabia o que fazer com tantos esmaltes em casa!! Eu dei um reply e falei: manda pra mim! heheh e não é que ela mandou? Adorei Fabi!!

Os esmaltes que ela me mandou são, em ordem: Pandora (Big Universo), Royal (Impala), Manhattan (N.Y.C), Venezia (Eliana) e Palermo (Eliana). Um deles já estou usando, acho que deu pra perceber na foto né? rsrsrs :) em breve posto algo sobre ele!!

Fabi, obrigada mais uma vez querida!!
Ainda não conhece o blog Amiga Chic? Então clica aqui e corre lá!


Beijos pessoas :*
@fewieser

2 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)