segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DOLCE & GABBANA WOMAN FASHION SHOW SUMMER 2011 - branco, muito branco!


Se você é daquela que como eu, ama branco e rendas, sente-se antes de rolar o post!


Estou a-pai-xo-na-da por todos os looks do desfile que aconteceu semana passada da Dolce & Gabbana, verão 2011 (para eles!).

Nem preciso falar muito, essas imagens já falam por si só! Abaixo, a seleção (feita por mim) dos melhores looks apresentados. Quero todos!! Sempre amei branco, sempre sempre.. rendas então? Nossa, eu amo!

Nesta coleção predominam: o branco, as rendas, transparências, o crochê, pedrarias e correntes.

Apaixonem-se:


E essa bolsa? Ia ficar linda na balada!


Quero já!


Rendas e Transparências: harmonia perfeita.


Nota 10 para o casaquinho...


Não gosto muito de saia com bicos, mas essa hein? Eu usaria...


Essa é linda, as correntes deram um ar chique a peça!


Tirando o dedinho judiado, a sandália é linda!


Para mim. esse foi o look mais lindo! Amei, sério, preciso já! Consumista será? Papai noel, cadê você?


Saia marcando a cintura..linda! E a alça dessa bolsa? Única!


Só uma coisa a dizer: CHIQUE!!


Amei essa bolsinha!


Não parece ser das mais confortáveis, maas...Luxo total!


Todas lindas, e de branco!


Onça + renda + branco? Eu gostei!


Acho que é um vestido, tá valendo.. adorei os detalhes em círculo!


E vocês, o que acharam? Se gostam de rendas e branco, devem estar como eu, querendo todas as peças!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)