quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vestindo um Arco-íris!

Tá um dia lindo lá fora, nada melhor do que falar de cores :)
Falando nisso, você aderiu a essa moda dos "coloridos"? O que pensa?

Nós curtimos algumas peças apenas, não entramos na vibe de nos vestir totalmente coloridas! Mas uma camiseta colorida, com uma estampa alegre é ótima para descontrair o visual!

De olho nas tendências mundiais nas bandas coloridas que estão fazendo maior sucesso entre os jovesns, a marca blumenauense Deliz DLZ acaba de lançar uma coleção especial de calças coloridas e camisetas com estampas new wave, chamada de Deliz DLZ Color Music.


(Imagem: Divulgação Deliz DLZ)


Para atingir estes jovens, público alvo da marca, a empresa investe fortemente nas redes sociais. Atualmente a marca está com ações no Twitter e Orkut.

Fortalecendo essa comunicação, a Deliz Dlz também lançou um site com a linguagem visual focada nesse público. O site tem como principal característica a interatividade com o internauta, onde ele pode navegar pelo site mudando ícones de lugar ou até mesmo fazendo combinações diferentes dos looks dos modelos

Além do contato na Internet, a edição especial Deliz Dlz Color Music está presente como patrocinadora oficial dos shows das bandas mais populares entre esse público, como Restart e a banda Hori, que tem como vocalista o Fiuk, protagonista da última temporada da Malhação e filho do cantor Fabio Jr.


(Imagem: Divulgação Deliz DLZ)



Quer saber mais?
Site: http://www.delizdlz.com.br/
Twitter: @delizdlz

No site você encontra também a relação de lojas por estado que comercializam as roupas da marca.

Fonte: Diana Rodrigues - Marketing Deliz DLZ

E aí pessoas, o que acham dessa nova moda?
Nós não usamos o look completo, mas as peças separadas sim! E sabendo como usar, o look fica lindo! Se olharem no site, vocês vão ver um monte de camisetas lindas! Nós usaríamos!


Beijos,
@fewieser/@ruwieser

Um comentário:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)