sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pegue carona com os pássaros!

Ultimamente tenho visto quase que diariamente alguma peça com estampa de pássaros em algum look. Vejo desde roupas à acessórios de cabelo, todos repletos de passarinhos. Essa febre começou mais ou menos após a Miu Miu lançar o sapato (lindo) com estampa de aves, lembram?

Bem, o que vocês acham dessas estampas? Já aderiram? Eu acho lindo, sempre gostei de pássaros... Mais lindo ainda fica quando é composto com alguma estampa floral mini, aí me choca! Acho lindo demais! Pensando bem, acho que não aderi nada ainda com pássaros... mas pretendo em breve! E essa moda veio em vários estilos hein? Tem pra todos!

Separei alguns looks harmoniosos com a presença das "aves", vejam só:



Vestido Anunciação


Camiseta estampada YAD


Vestidos Rita Prado


Vestido Iaiá


Mini Vestido Alessa

Vestido fino Graça Ottoni


Calça Jeans GAP

O clássico Miu Miu

Mini vestido Cris Barros


E aí, o que tem a dizer sobre esses looks? Seu armário já foi presentado com uma belezinha dessas? Ainda não? Então vooooooooe!




Beijos e bom final de semana a todas!
(em breve teremos uma promoção relâmpago aqui no blog, acompanhem!!!)
@fewieser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)