terça-feira, 27 de julho de 2010

Fique linda de sapatilha!

Minha paixão por sapatilhas é antiiiiga! Tudo começou uma sapatilha melissa verde água com um lacinho roxo...  demaaaaaaais! Desde então sou louca por sapatilha!! Além de lindas são confortáveis, pra que coisa melhor né?

De plástico, couro ou tecido, as sapatilhas estão no pé de todas, inclusive das famosas:






(imagens: divulgação)
Dica: USE SAPATILHAS!!

Separei alguns modelos que ameiii, vejam abaixo:





Veja, em ordem, a marca destas lindas sapatilhas!

1- Sapatilha preta flocada Melissa Campana;
2 - Sapatilha vermelha com interior de corações
Le Lis Blanc;
3 - Sapatilha preta com laço preto e bege de tachas Antes de Paris;
4 - Sapatilha vermelho sangue com lacinho Repetto;
5 - Sapatilha preta com laço de tachas Folie Loja;
6 - Sapatilha pink e preta Ideal Shop;
7 - Sapatilha transparente com cristais Melissa;
8 - Sapatilha rosa clara com laço pink Alice Disse;
9 - Sapatilha rosa nude Capodarte;
10 - Sapatilha nude Tatiana Loureiro;
11 - Sapatilha camurça pink Christian Louboutin.

E aí, o que acharam?

Eu usaria todas elas, e vocês?

Beijos,
@fewieser


4 comentários:

  1. Eu não gostava muito, mas de um tempo pra cá estou super adepta a elas!!!
    Quero ampliar a coleção. hahahaadorei essas da foto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro sapatilhas até porque ando bastante durante o dia e com salto não há pernas que aguentem.
    Adorei todos os modelos!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oie estou te seguindo, faz o mesmo por mim? Eu amo sapatilhas, são super confortáveis e combinam tanto no inverno quanto no verão! Lindo blog! Bjinhos, aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas, vamos trocar blogs, além de eu gostar muito de sapatilhas eu tb vendo no meu blog, www.atelievivibastos.blogspot.com.br bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)