domingo, 18 de julho de 2010

Ciara, a garota estilo!

Há semanas eu tenho acompanhado o estilo da cantora de hip hop Ciara, e a cada dia curto mais seu estilo! Acho que não sou só eu né gente?

Ciara tem personalidade e seu estilo é totalmente urbano chic, cativando a cada minuto mais e mais fãs (da sua música e do seu estilo, é claro). É linda, não?


Camiseta podrinha + saia justa + jaqueta e luvas de couro = luxo total para uma balada ou coquetéis.
Amei a jaqueta de couro curtinha verde abacate! Linda!

Verde abacate novamente. Essa cor fica linda pra ela! Regata podrinha com calça skinny e salto alto, linda para dar uma volta pela cidade :)

Bem urbana essa né? Look lindo para uma tarde de compras! Reparem no cachorro fofo!

Mesma calça do look com a jaqueta verde abacate.. com esse blazer ficou show também hein?
Mini vestido Versace ficou divino nela! Puro glamour!

Despojado chic? É, acho que sim! Da baladinha na casa dos amigos ao passeio no parque!



E você, o que acha do estilo dela? Quero saber hein!
Beijos, e até o próximo post!
Ru - @ruwieser

3 comentários:

  1. esse tamancos estao lindos e a imagem maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. ela e linda e muito estilosa ..e alem disso canta e dança muito ...

    ResponderExcluir
  3. ela e linda e muito estilosa ..e alem disso canta e dança muito ...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)