domingo, 20 de junho de 2010

Mimos da Feito Brasil



Essa semana cheguei em casa e minha mãe veio logo me dizer: "filha, chegou uma caixa dos Correios para você!" Como não estava esperando por nada, fiquei ansiosa para ver o que era!! Quando abri, tive uma ótima surpresa, era uma caixinha preta da Feito Brasil!




E olhem o que tinha dentro da caixinha:




(1 saquinho com um tag da Feito Brasil, 1 sabonete de maracujá em forma do mapa do brasil, 1 latinha com dois sabonetes de coraçõezinhos vermelhos, 1 hidratante iluminador corporal e um folder informativo da marca feito brasil!)




Amei ter recebido! Como é bom ver o carinho e preocupação de algumas marcas com nós blogueiras, formadoras de opinião :)  Eu não sabia que iria receber, foi surpresa mesmo!


Bom, já pude testar o hidratante e o sabonete de coraçãozinho....


Hidratante iluminador corporal: a embalagem é liiinda...usei o produto hoje após o banho, o hidratante é bem consistente, não deixa a pele melada, seca rápido e o efeito iluminador é bem suave, fica um iluminado lindo gente...o aroma é mágico!

Sabonete de coraçãozinho: não identifiquei ao certo qual seu aroma, eles são lindos...e a latinha que os acomodava também, super linda...guardei é claro! :P Como eles são pequeninhos, coloquei um lá no meu banheiro para lavar as mãos...Ele é bom, não dá muita espuma, mas deixa um cheirinho gostoso na mão... Minha irmã (Ru) adorou o aroma, mas eu, que tenho um pouco de rinite achei um pouquinho forte!! Mas gosteeei...


Quanto ao sabonete de maracujá ainda não usei, mas assim que usar falo dele aqui no blog! Ah, o saquinho cru que recebi já foi pra minha bolsa com algumas makes! :))


Quem ainda não conhece a feito brasil sugiro que entrem no site e fascinem-se!
A feito brasil conta com loja virtual onde todo cliente recebe um presente especial a cada compra que faz! Não é ótimo?

Obrigada feito brasil!
@feito_brasil

Beijos a todos! @fewieser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)