domingo, 18 de abril de 2010

Review Escalda Pés de Lavanda da Saboneteria

Oi gente!

Mais um review de um produto da Saboneteria, o escalda-pés de lavanda.

Após uma noite bem agitada curtindo o show do Michel Teló, imagino que vocês possam entender o estado em que ficou meus preciosos pés de fada né?  HAHAHA :) Assim que acordei testei este produto cedido pela Saboneteria.



O escalda pés de lavanda funciona assim:

- Colocar um pouquinho dos sais em uma bacia com água quente, mergulhar os pés por aproximadamente 15 minutos, e, ao final, despejar água fria nos pés para ativar a circulação. Este produto está disponível em pote de 300 gramas.

Minha opinião: adorei a embalagem, mas, a princípio o cheiro não me agradou muito, era bem forte. Quando coloquei na água ele amenizou um pouco e então mergulhei meus pés. A sensação relaxante foi ótima. Eu recomendo.

Nota: 8 (perdeu pontos somente no aroma gente).

Quem se interessou vale seguí-los no twitter: @saboneteria

Beijos e boa semana a todos e todas vocês,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)