quinta-feira, 8 de abril de 2010

Encantos da Caroline Kuchkarian Beach & Underwear

Olá pessoas!

Tenho uma grande novidade hoje! O blog está aberto a parcerias (como já sabem) e hoje conto para vocês a nova parceria do blog. É a parceria do FALAMOS DE MODA & CAROLINE KUCHKARIAN BEACH & UNDERWEAR!


Então.. sobre a Carol... (formada em RP, achei ótimo)

“Caroline é formada em Relações Públicas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Começou a trabalhar com moda aos 16 anos. Ela desenvolvia e fabricava cintos femininos e vendia para as lojas mais bacanas do eixo RJ-SP. Porém sentia falta de cores e toques nos seus produtos, foi ai que direcionou-se para a confecção de underwear e Beach . São laços, fricotes e frescuras, onde a estilista Caroline Kuchkarian abusa dos tules, rendas, babados e tecidos confortáveis. Na linha Beach além de suas estampas e cores diversificadas, você tem a opção de montar o seu biquini, com os modelos que lhe caem melhor, o que faz o biquini parecer sob medida. As várias opções de tamanhos e modelos agradam desde as mulheres mais clássicas até as mais descoladas ou ousadas. Em março de 2010 foi lançado uma terceira linha de produtos : Loungewear. Que promete ser mais um sucesso da marca!” – fragmento retirado do site da Carol.



Veja abaixo os encantos feitos por ela:

- LOUNGEWEAR INVERNO 2010

   
 


- UNDERWEAR INVERNO 2010



A marca também possui a coleção BEACHWEAR- Veja no site

Quem ficou interessada pelas peças, no site da Carol tem um link “Onde Encontrar” - lá você verá todas as lojas que vendem CAROLINE KUCHKARIAN BEACH & UNDERWEAR.


Ah, sabem o Mercadinho Chic, na Oscar Freire? Então, Carol expõe suas peças lá de quarta à sábado. Podem ir lá conferir (depois me contem) :)




Em breve estará no site (da Carol) a loja virtual da marca!! UAU!


E agora meninas, vem a parte que vocês adoram... A fofa da Carol disponibilizou um conjunto underwear chiquérrimo de Renda Francesa pra sortear entre as meninas do blog!!!! Fiquem ligadas hein! Já Já um post falando sobre o sorteio!!!

 
Quer falar com Carol, saber mais sobre suas peças, enfim?


Olha o blog dela: http://carolinekuchkarian.blogspot.com/

Site: http://www.carolinekuchkarian.com.br/

e-mail: carolinekuchkarian@hotmail.com

Telefone: (11) 9213-8107

Beijos, Fê e Ru
 
*Imagens: divulgação
----------------------
Em breve o post com regras do sorteio!!

2 comentários:

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)