terça-feira, 16 de março de 2010

Vá de ombreira neste inverno!

Eu não gostava, mas preciso confessar: agora estou amando as ombreiras! Elas nos deixam mais elegantes e corrigem a postura daquelas meninas corcundinhas :) Amei!

As ombreiras surgiram na década de 80, e foram muito, mas muuuito usadas, sem distinção de classes, estilos e corpo. A minha mãe tinha uns casacos show, pena que não guardou...juro que daria para usar agora, iam causar! :)

E a moda, como quase sempre, volta... e agora é a vez das ombreiras..Desta vez, elas não estão tão bufantes quanto na década de 80, mas elas aparecem dando um doce estiloso volume às nossas peças.

Você não curte? Ah, espere até provar um casaqueto com elas! Tenho certeza que vai a-m-a-r! Aconteceu comigo!! Na última sexta-feira, fui em uma loja aqui da cidade e comprei um casaqueto de malha de tricô com as temíveis..lindo.. E como a Ru, minha irmã, estava de aniversário, nada mais justo que comprar um presentinho :) A peça escolhida foi um camisão de malha justo de manga curta com ombreiras e tachas no ombro! Lindo lindo lindo! As duas peças são da marca Chiclé, é de SP, alguém conhece? Nunca ouvi falar... o $$$ é ótimo.... Em breve posto fotos aqui!

Para ilustrar o post, vasculhei nos sites de modas looks belíssimos com as fascinantes ombreiras...Espero que gostem!



O que achou? Fale pra nós!


Beijos, fê!
(acabei de receber umas revistas gringas de uma amiga, obrigada Di!!) _o/

2 comentários:

  1. obrigada pelo post! amei o blog de vcs tbm gurias!!! tudo de bom.... mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei...
    Achei seu blog um charme ;}
    Também tenho um blog sobre moda e outras amenidades da vida, mas é bem recente.
    bjim
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)