sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Esmalte da semana: PIPA da Impala



Boa tarde :):)

Vou falar hoje dos novos esmaltes da Impala, coleção Balneários Brasil e Acqua. Que que são as cores? Maravilhosas! Choquei! ahhaha

Amei todos, mas em especial o PIPA, da coleção Balneários Brasil. A tonalidade puxa para o coral, é lindo demais! Nesta quarta-feira, fui no salão e pintei pé e mão com este esmalte. Ficou lindo!



Pipa, IMPALA


Uma dica para quem quer ousar é: pintar o pé de Pipa e a mão de Marina (também da Impala, coleção Acqua). Ele é um azul clarinho, muito lindo também! A combinação fica linda, eu testei!


Marina, IMPALA

A única coisinha é que tive que passar 3 mãos de esmalte (ambas as cores), para ficar consistente. Com apenas 2 mãos deu a impressão que estava aguado, clarinho demais. Tirando isso, eu aprovei! NOTA 10 para as cores :)

E vocês, já testaram as novas cores? De qual gostaram mais? Vamos compartilhar essas informações tão importante para nós, mulheres :)

Beijos, @fewieser


Imagens: R7 Entretenimento

2 comentários:

  1. Oi, querida! Amei este MARINA, mas ainda não comprei. De todos os azuis que lançaram para o verão este com certeza foi o que mais me agradou. BJS E BOM FINDI!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tbm fui de Pipa,é lindo!Fiquei muiti apaixonada por ele,achei um charme,diferente!Beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)