segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Campanha Arezzo Alto Verão - Damas do Riso



Nós adoramos a campanha da Arezzo Alto Verão 2010. E vocês, o que acharam?



Foto: Divulgação Arezzo


Estrelando a campanha, estão as talentosas e admiráveis Maria Paula, Fernanda Torres, Regina Casé, Marisa Orth, Katiuscia Canoro e Andrea Beltrão, as "damas do riso" :) Particularmente, elas ficaram lindas! E as poses? Expressões faciais? Muito bem fotografadas... Anotem aí, essa campanha vai marcar o cenário da publicidade brasileira!!! A repercussão já é grande! Parabéns à toda equipe!

A nova coleção traz tendências para deixar a mulher mais alta, mas não esquecendo do conforto e apoio. Entre os belíssimos calçados estão sandálias e sapatos com cabedais mais grossos e transparências.

A coleção já está disponível nas lojas desde o dia 9 deste mês. Vale a pena ver.. e quem sabe (claro!).. comprar! É tudo lindo!

Ahh, tem mais: Como estudante de comunicação (Fê), sei que pesquisas são muito importantes para medir resultados... No site da Arezzo (www.arezzo.com.br), na página principal, logo abaixo da campanha, aparece um link "A AREZZO quer sua opinião", são perguntinhas rápidas a respeito da nova campanha. Participe, é bem importante!



:) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recado! Em breve responderemos :)